Sunday, August 27, 2017

1.° desapego!


Foi uma oferta:


A 25 de agosto reli este livro!



Por companhia ... além do silêncio

O chilrear ...


O tilintar ...


A brisa ...



Entretanto dei comigo a pensar
nas centenas de livros
que ocupam as estantes 
da casa do Porto
... 
lembrei que podia iniciar
um desapego ...  após
uma segunda leitura!

Meus filhos não apreciam 
romances ... por isso o desapego
é feito de bom grado!!!


Escrevi ...


E deixei _ o "esquecido"
num café em Coimbra
desejando que "quem o achar"
o leia ou o ofereça a 
quem o aprecie!!!

8 comments:

  1. Gostei da postagem.


    Beijo e uma excelente semana.

    ReplyDelete
  2. O desapego de roupas, utensílios domésticos é tão fácil! Mas de livros é difícil! Não consegui, ainda.
    Beijo, bonita tua postagem! Uma feliz semana, Gracinha.

    ReplyDelete
  3. Oi Gracinha
    Eu estou precisando desapegar de muitos livros, mas vou deixá-los para meus netos, pois minhas leituras são diferentes das dele.
    Obrigada pelo carinho
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ReplyDelete
  4. Gracinha, doei dezenas de livros a uma biblioteca de bairro. Foi bom para os dois. Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Já o li há uns anos... Também gosto de ler esta autora no verão...
    Boas férias.
    Beijo
    ~~~

    ReplyDelete
  6. Bonito post!
    De vez em quando, deixo livros por aí com um bilhetinho... Tenho livros tão queridos e riscados, que gosto de rever vez ou outra, esses são difíceis de desapegar...
    Bj

    ReplyDelete
  7. Adorei a dedicatória que deixou no livro, Graça... para quem o encontrar... e que certamente achará uma dádiva muito especial!
    Também precisava de fazer o mesmo... talvez qualquer dia ganhe coragem...
    Adorei a vista, que se pode apreciar, do seu cantinho campestre... e essa gaiola, é um espectáculo!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ReplyDelete